redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 26 de janeiro de 2024.

Pavimentação/drenagem

Jardins Centenário, Los Angeles e Residencial Ramez Tebet, são incluídos no cronograma de obras da Prefeitura

Por Gilson Giordano em 12/01/2021 às 15:13

Prefeitura volta a anunciar a pavimentação em mais três parcelamentos dos bairros localizados na região do Anhanduizinho (Foto: Arquivo)

Três dos 13 bairros anunciados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, que receberão 106 quilômetros de pavimentação, estão localizados na região do Anhanduizinho e mais uma vez, apenas pelo fato de os mesmos terem sido lembrando já causou de certa forma, alivio para os seus moradores. As obras, em todos eles, ou seja, nos 13 bairros, terão investimento de mais de R$ 100 milhões, para a realização de serviços de rede de esgoto, calçadas, sinalização e pavimentação.

Anhanduizinho

Na região do Anhanduizinho, os bairros que receberão as obras são: Residencial Ramez Tebet, localizado no bairro Centro-Oete, os Jardins Centenário e Los Angeles.

Inaugurado em 2010, há tempo que os moradores do mesmo bem como de toda a localidade aguardam com certa ansiedade as obras anunciadas, pois eles acreditam que as mesmas serão redenção para o desenvolvimento do Residencial Ramez Tebet.

Longevidade

Se os moradores do bairro Nova Lima, localizado na região norte da Capital, aguardam a pavimentação há 35 anos, os moradores do Jardim Centenário, localizado no bairro do mesmo nome, na região do Anhanduizinho, aguardam também, a tão sonhada e esperada obra, há 45 anos, portanto dez anos a mais de longa espera, enfrentando chuva e poeira ao longo de muitas décadas. O Jardim Centenário foi fundado em 1.976.

Los Angeles

Por falar em longevidade, os moradores do Jardim Los Angeles, localizado no bairro do mesmo nome também na região do Anhanduizinho, esses sim sabem o que é esperar!

Fundado em 1.968, os moradores aguardam há 53 longos anos, ou seja, mais de 13 gestões sempre ouvindo promessas e agora, eles acreditam que desta vez tudo que foi prometido, poderá ser quem sabe, cumprido.

Diante da longevidade, os moradores são céticos quanto à realização das obras anunciadas e tal como São Tomé, eles precisam ver para crer.

Mesmo com o anúncio feito, no entanto, as ruas que receberão tais obras, pelo menos nos parcelamentos da região do Anhanduizinho, ainda não foram anunciadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões